Sobre

Bruna Knijnik, 34 anos, mãe do Samuel (3 anos) e do Caio (1 ano). Me formei em marketing e trabalhei por anos com moda, mas o que gosto mesmo é de descobrir coisas e organizar tudo de forma prática e criativa.

Amo minha família que mora no Sul, meu marido Fábio, meus filhotes, restaurantes, passeios ao ar livre, piqueniques, viajar, receber amigos em casa, cachorros… Sou curiosa, comunicativa, colaborativa, sincera (até demais!) e um pouco ousada, características que dão a cara deste espaço!

Em primeiro lugar, gostaria de expressar a alegria que é ter vocês aqui acompanhando este “filho”, que tem a proposta de compartilhar conhecimentos, tendências e descobertas, traduzindo essa curadoria em suporte suas escolhas. Quero muito criar neste canal uma proximidade, afinidade e, por que não, amizade com vocês, leitores.

Descobertas da minha vida e do meu cotidiano serão divididas aqui. Decidi escrever sobre todos os momentos que envolvem a maternidade, desde a gravidez, até a busca pela escola, mas sempre falando sobre os momentos que passei e que estou passando, ainda mais agora, passando um tempo nos Estados Unidos.

Resumindo, aqui você irá encontrar reflexões sobre tudo que envolve o universo materno e infantil: Passeios, lugares, restaurantes, tendências, lojas, moda infantil, lançamentos, achados interessantes, utilidades, resenhas de produtos, novidades e ainda temos as colaboradoras que trazem suas vivências sobre os mais diversos assuntos.

Que a gente possa trocar opiniões sempre e crescer com conteúdos relevantes. Sejam nos comentários (que adoro ler e responder) ou, quem quiser, tiver uma dúvida mais específica, mais pessoal, pode entrar em contato comigo por e-mail (contato).

Passe por aqui sempre que quiser para trocarmos figurinhas. Esse espaço também é um cantinho seu! Sejam bem-vindos e aproveitem a leitura!

 

Beijos,

Bruna