Dica: Cadê Bebê – Espaço de Recreação, Atividades e Sensações em SP

17 julho, 2015
por:

Hoje vou indicar um espaço de convivência lúdico e educativo para toda a família aqui em São Paulo e também uma ótima opção para entreter as crianças nas férias de Julho, caso vocês não tenham ido viajar.

Com a proposta de criar, amar, desenvolver e explorar, o Cadê Bebê só me surpreende positivamente. Que lugar lindo, gostoso, acolhedor e inspirador. Com público-alvo de crianças de 0 a 12 anos e suas famílias, cada cantinho é pensado especialmente para elas.

Chegando na casa, você faz seu cadastro e recebe uma comanda. Logo na entrada há uma estante fofa com nichos para serem colocados os sapatos e mochilas. Ao lado, tem um dos espaços favoritos do Samuka: um quintal com areia e água! Ele foi correndo para este espaço e foi difícil tirá-lo de lá para conhecermos os outros cantinhos.

No centro, há um espaço livre onde acontecem shows e contações de histórias. No sábado em que estivemos lá, teve uma contação de história cantada, foi muito bacana. Neste mesmo espaço há um escorregador e armários com chave.

Ainda no piso térreo, à esquerda estão os banheiros e fraldário. Este, muito bem equipado com duchas para banho nos bebês e trocador. Ao fundo fica o maior espaço e o mais completo, cheio de detalhes. Piscina de bolinhas, espaço com mesa e lousa, cheio de canetinhas e giz, camarim com fantasias, cabana, uma feirinha toda feita em madeira, uma casinha com cozinha de madeira, areia colorida e um espaço com tatame cheio de brinquedos para os babys. Há brinquedos educativos espalhados por tudo.

Na varandinha, tem uma horta onde acontecem as aulas de jardinagem e “a parede dos barulhos” toda feita com utensílios de cozinha, que diga-se de passagem, nossos pequenos adoram pegar e fazer o maior barulho em casa: Colher de pau, panelas e tampas…

No piso de cima tem 3 salas destinadas às oficinas, um café e restaurante, lojinha de brinquedos educativos e terraço. Fui no sábado de manhã e acabei almoçando por lá. Tem diversas opções de comidas no cardápio, inclusive para crianças. O restaurante disponibiliza 2 cadeirões.

O que eu mais gostei do Cadê Bebê foi ser um espaço que prioriza as relações familiares, onde todos podem, juntos, descobrir novas experiências, criar, brincar e fortalecer vínculos.

Bebês e crianças de até 3 anos devem estar sempre acompanhados dos seus pais ou de uma pessoa de referência. O Cadê Bebê oferece oficinas dirigidas, como arte, música, dança, capoeira, circo, jardinagem, marcenaria e muito mais. Os pais ainda podem contar com aulas para gestantes, workshops e palestras.

Por fim, você ainda pode fechar a casa aos Domingos para festinhas de aniversário. Eu amei conhecer, o Samuel mais ainda. Com certeza voltaremos muitas e muitas vezes.

As famílias têm várias opções de pacotes, desde de 30 min até brincar o mês inteiro com direito a todas aulas extras inclusas.

O Cadê Bebê fica no bairro Itaim Bibi em São Paulo, na rua Emanuel Kant, 175A. Telefone: 11 2361 5633 @cadebebe

Tags: , , , ,

Comente no Facebook

1 Comentário:Dica: Cadê Bebê – Espaço de Recreação, Atividades e Sensações em SP

  1. liliane

    como faço pra comprar o baú organizador de brinquedos com caixas coloridas? qual o preço?

Posts relacionados com esta matéria