Orgânicos e Granola Personalizada

30 dezembro, 2014
por:

Este post vem para complementar o que fiz sobre dica de lanchinho saudável. Procurando mais opções on-line, encontrei algumas lojas de produtos orgânicos. Mas melhor do que isso achei a loja virtual da Monama, marca de produtos 100% orgânicos certificados.

Sabem o que achei o mais legal da loja? Você pode criar a sua própria granola.

Por entender que cada pessoa é diferente e única, a marca resolveu nos dar a opção de escolher nossos alimentos preferidos, misturar todos e colocar numa embalagem só nossa. Imagine comer algo feito do seu jeito, com o seu gosto e com as suas escolhas, e ainda receber em casa? Amei!

Granola_Organicos-Mae_tipo_eu-2

Vamos lá criar a nossa própria granola a partir de receitas básicas disponíveis no site:

Passo 1: Escolha de embalagem entre 350g e 500g – Você pode colocar um nome na sua granola. A minha se chama “Granola Knijnik”.

Passo 2: Base. Temos duas opções: base sem glúten orgânico e base mel orgânico.

Passo 3: Escolher 15 ingredientes para complementar (10g cada): Banana Orgânica Desidratada, Maçã Orgânica Desidratada, Uva Passa Orgânica, Goji Berry, Coco Chips, Chocolate Amargo, Flocos de Amaranto, Flocos de Quinoa, Farinha de Linhaça, Chia em grãos, Semente de Abóbora. Como no momento existiam apenas 15 ingredientes, dupliquei a quantidade dos meus favoritos.

Granola_Organicos-Mae_tipo_eu-1

Pronto! Eu escolhi a embalagem de 500g e saiu por R$ 28,93. Se você quiser escolher mais alguns itens para compor seu carrinho, é só navegar pela loja virtual. Caso opte somente pela granola, finalize sua compra e enjoy!

Não é publipost, realmente adorei a ideia!

Tags:

Comente no Facebook

Os comentários estão fechados.

Posts relacionados com esta matéria