Mamães que admiramos: Marina Xandó (Blog Ask Mi)

22 setembro, 2015
por:

Moms, tenho uma super novidade: Eu e a Pérola (do blog Borganiando) nos unimos para criar uma nova TAG – Mamães que admiramos, em que iremos entrevistar a 4 mãos as “It Mães” que nos inspiram!

É com muita honra que apresento a nossa primeira entrevistada: Marina Xandó, do blog Ask Mi. Amo o blog da Mi e ela foi a minha grande inspiração para criar o Mãe tipo eu! Vamos ao que interessa?

Nome e Idade: Marina Xandó, 33 anos.

Entrevista_Marina_Xando_Ask_Mi-Mae_tipo_eu

Mãe da Maria Victoria, 5 anos.

Nos conte um pouquinho sobre você, seu trabalho, rotina: Costumo dizer que tenho 2 profissões: O Blog e a Advocacia! Isso tudo somado a rotina de mãe, esposa, dona de casa, amiga, filha, irmã… Ah! E ainda tenho o serviço de Conciérge Maternidade!

Perguntinhas sobre a mãe e a filha:

1) Como surgiu o Ask Mi? E o Conciérge Maternidade Ask Mi? O ASK MI surgiu de uma brincadeira, na verdade tive uma gravidez de risco e tive que ficar de repouso. Como não podia sair de casa, pedi licença no escritório que trabalhava e comecei a escrever alguns posts para o blog da irmã Mariah (www.blogdamariah.com.br). O resultado foi tãooo positivo que disso surgiu o ASK MI! Já o Conciérge foi algo totalmente planejado, pesquisei muito antes de abrir essa ideia que até então, não existia no Brasil.

2) Você vive o dilema da maioria das mulheres modernas: É mãe, esposa, dona de casa e profissional. Como consegue conciliar tudo isso? Pois é, acredito que o segredo seja organização, uma agenda diária mesmo…. Não é fácil, confesso, mas graças a Deus tenho minha família bem pertinho e secretárias de confiança, que me conhecem há anos!

3) Qual a sua maior dificuldade com relação a maternidade? Acredito que é a famosa CULPA! Ontem mesmo foi um dia que estava passando mal, com dor… Era um sábado e dormi a tarde toda, algo que nunca faço! Acordei de tardezinha já me sentindo culpada que não fiquei com minha pequena! Mesmo sabendo que meu marido estava com ela, acordei com essa culpaaa….

4) Cite 3 produtos que você comprou para a Vivi e nunca usou, e também os 3 que você não vive sem. Não usei: Aquecedor de mamadeira portátil e Aquecedor de lenço umedecido, tanto é que raramente indico para as gravidinhas do Conciérge!  Não fico sem a babá eletrônica, filtro solar em bastão e pomada para picadas de insetos, já que a Vivi alérgica a picada de pernilongo.

Entrevista_Marina_Xando_Ask_Mi-Mae_tipo_eu-2

Protetor solar em bastão da Neutrogena

Entrevista_Marina_Xando_Ask_Mi-Mae_tipo_eu-3

5) Uma viagem Inesquecível com crianças? Nossa última, para Paris.

Marina e Vivi em lindo piquenique em Paris

Marina e Vivi em lindo piquenique em Paris

6) O que você costuma fazer para se divertir com a Vivi? Algum lugar especial? A gente adora fazer cineminha em casa, programa de quase todos finais de semana!

7) Você costuma comemorar datas especiais? Como? Sim, sempre com alguma novidade, de forma diferente!! Amooo detalhes e comemorações, não deixo nada passar em branco.

Marina e a linda decor do aniversário da Vivi este ano

Marina e a linda decor do aniversário da Vivi este ano

8) Restaurante preferido (pode ser para ir com crianças ou romântico com o marido)? Amo o Rodeio em São Paulo e o La Tambouille para uma noite romântica! rs

9) Que valores você considera essenciais e quer passar para a Vivi? Manter sempre os pés no chão, ter garra para vencer os obstáculos da vida, determinação para conquistar seus sonhos e humildade!

10) Ser mãe é… Conhecer o maior e melhor amor do mundo, é sentir o coração pulsando fora do corpo! Me realizei como mãe e sou muitooo feliz com esse anjo que Deus me presenteou!

Entrevista_Marina_Xando_Ask_Mi-Mae_tipo_eu-1

 

Mi, mais uma vez, muito obrigada de coração por ter participado! Somos suas fãs 🙂

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Mamães que admiramos: Marina Xandó (Blog Ask Mi)

  1. Fernanda Vilela

    Oi Bruna, amei o post!
    A Marina também foi uma das inspiracoes para o meu Blog. Acompanho ela desde o inicio do Ask Mi e adoro tudo que ela faz.
    Um beijo enorme e muito sucesso

    • Bruna Knijnik

      Oi Fe, que coisa boa! A ideia era exatamente esta, inspirar e também trazer dicas úteis e ninguém melhor do que a Marina, ne? O blog dela e tudo de bom e ela e uma mulher e mae inspiradora mesmo, adoro!! Bjs

Posts relacionados com esta matéria