Lista Enxoval – Uma lista completa para o enxoval do bebê

24 junho, 2016
por:

Hoje vou mostrar para vocês o meu novo projeto, um site que gera uma lista personalizada para o enxoval de bebêhttp://www.listaenxoval.com.br/sobre

Lista_Enxoval

No Lista Enxoval, você faz um cadastro com todos os dados da sua gravidez e o sistema gera uma lista com tudo o que você precisa comprar para o primeiro ano do seu filho, de acordo com o sexo do bebê, data prevista para o nascimento e região onde você mora. Esta é a tela de cadastro:

Lista_Enxoval_1

Informações cadastradas, você acessa esta tela do quartinho. Quando o bebê é menino ela fica azul como esta e se é menina, o quarto do bebê é rosa. Cada móvel do quartinho representa uma categoria da lista de enxoval: Alimentação, itens para a mamãe, Soninho, Passeio, Higiene, Diversão, Segurança e Roupinhas.

Você também pode acessar o botão de todas as categorias para a lista completa ou ir pelo menu superior em Listas. Caso precise mudar algum dado do seu cadastro como sexo ou nome do bebê, clique em refazer cadastro.

Lista_Enxoval_2

Quando você clica em uma categoria, a lista aparece desta forma (imagem abaixo). Itens, a sugestão de quantidade a ser comprada e um campo onde você pode editar o que já comprou. Esta lista também pode ser impressa para facilitar, caso você queira levar para a loja física quando for comprar o enxoval. Clicando no ?, abre a descrição do item e uma foto ilustrativa.

Lista_Enxoval_3

Quando o cadastro é feito, você pode optar por Básico, onde apenas 6 das 8 categorias são disponibilizadas e somente alguns itens das listas. Ou, Premium (por R$29,90), onde você tem acesso a todos os itens de todas as categorias, além de descontos em lojas on-line parceiras do Lista Enxoval e mais dois manuais feitos exclusivamente para as clientes Membro Premium: O que levar na mala da maternidade e Como organizar um Chá de Bebê.

Lista_Enxoval_4

Espero que gostem e que o Lista Enxoval seja útil para todas as gravidinhas com muitas dúvidas em relação ao enxoval do bebê.

 

Tags: , , ,

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados com esta matéria