Cartões de Agradecimento

5 maio, 2015
por:

Uma atitude que eu considero bem importante é a de enviar cartões de agradecimento quando recebemos algum presente ou lembrança. É um ato educado e demonstra carinho e consideração com a pessoa que nos agradou.

Quando casei, enviei cartões escritos a mão para cada um dos convidados, agradecendo os presentes.

Fiz também cartões com motivos infantis em nome do Samuka para agradecer todos os presentes que recebemos, desde que fiquei grávida.

E por fim, no aniversário de 1 ano dele, ao invés de escrever cartões, resolvi fazer de forma virtual. Criei um cartão no Power Point mesmo, com o tema da festa e enviei por e-mail para todos os convidados.

Um mimo importante no cartão de agradecimento é a personalização. Além do nome da pessoa, é sempre querido escrever o presente que ela deu. Tipo: “Querido fulano de tal, muito obrigada pela camisa. Vou ficar lindo usando este presente! Beijos, Samuka”.

Existem diversos modelos prontos e você também pode mandar fazer com seu nome ou de seus filhos em gráficas e sites especializados.

Estes são os cartões que mandei fazer quando casei. Eles faziam parte de toda a papelaria do casamento, com a mesma identidade visual. Fiz em uma gráfica de São Paulo, a V.Print.

Cartoes_Agradecimento-Mae_tipo_eu-1

Abaixo, os cartões do Samuka, feitos no site Paperview.

Cartoes_Agradecimento-Mae_tipo_eu

Estes 2 modelos, comprei na Staples, em Miami e dizem “Thank You” na frente.

Cartoes_Agradecimento-Mae_tipo_eu-2

E por fim, o modelinho que usei para os cartões de agradecimento por e-mail, no aniversário de 1 ano.

Cartoes_Agradecimento-Mae_tipo_eu-3

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados com esta matéria