Benefícios do Sal do Himalaia

28 janeiro, 2016
por:

Sal_Himalaia-Mae_tipo_eu-1

Você sabe porque nós, nutricionistas, recomendamos o consumo do Sal do Himalaia? Pois se trata de um sal puro, direto da natureza para o nosso prato. Ele sofre contaminação de toxinas e poluentes. Contém 84 minerais e elementos fundamentais para o funcionamento do nosso corpo. Ele melhora a hidratação e a circulação, regula o pH, aumenta a energia celular e o metabolismo, melhora a função respiratória muscular.

Quando comparamos o sal do himalaia com o sal de mesa, o de mesa contém muito mais sódio, quase nada de nutrientes e produtos químicos que são utilizados no processo de industrialização.

Adicione o sal do himalaia no prato ao ingerir o alimento. Ele é um sal muito saboroso. Hoje, você já encontra o “sal rosa” em praticamente todos os supermercados e lojas de alimentos. Ainda é mais caro do que o sal de mesa. Uma boa dica para comprá-lo são as lojas especializadas que vendem os produtos naturais a granel. Em São Paulo, recomendo a Estação dos Grãos, Zona Cerealista e Mercado Municipal.

Sal_Himalaia-Mae_tipo_eu

https://www.estacaodosgraos.com.br

https://zonacerealista.com.br

Tags:

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Benefícios do Sal do Himalaia

  1. Francisca

    [email protected]

Posts relacionados com esta matéria