Apresentação Thaís Scormin – Mãe no Exterior

20 novembro, 2014
por:

Mesmo querendo um bebê, ninguém sabe o que fazer quando lê o teste de gravidez positivo pela primeira vez… É uma emoção muito forte que demora a se tornar realidade e afeta intimamente e diferentemente cada uma de nós futuras mamães. Quem diz que fez um teste só e seu deu por contente está escondendo o jogo. Pelo menos 3 testes a moça faz até se convencer da realidade dos fatos.

Aqui, vou dividir a minha experiência como mãe de uma menina que devido à nossa situação é considerada um tanto peculiar: Meu marido e eu há alguns anos nos mudamos para Amsterdam, Holanda e lá nossa filha nasceu. Quando ela tinha 3 meses nos mudamos para Nova York, EUA, onde vivemos há quase 2 anos.

Já posso dizer que a adaptação é uma das ferramentas mais importantes para a vida e que ter vivido essas experiências foi muito emocionante e gratificante. Mas aviso: não é para todos!

Eu sou administradora e estilista de formação e mãe de vocação. Fico com ela em casa porque acredito que esse seja o trabalho mais importante e gratificante que eu possa realizar nesse momento. Meu marido trabalha e essa foi a divisão de tarefas que funcionou para nós até hoje. Nos próximos posts vou falar da nossa experiência de família imigrante itinerante que fomos até então.

Aliás, antes que me esqueça:

  • Muito prazer, me chamo Thais.

Mae_no_exterior-Mae_tipo_eu-1 (2)

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados com esta matéria