Primeiro Corte de Cabelo

5 janeiro, 2015
por:

Pensei se deveria contar ou não esta experiência aqui no blog. Mas decidi escrever para dar a minha opinião e ver se mais alguém concorda.

Samuka nasceu muito cabeludo, aos 5 meses ficou careca somente na frente, com um topete na parte de trás. Depois o cabelo cresceu, ficou cheio e com cachos nas pontas, a coisa mais linda! Quero que ele fique cabeludão, mas, a lateral estava entrando no ouvindo e incomodando-o um pouco. Resolvi cortar os ladinhos e a franja, que também estava atrapalhando os olhos. Mas posso falar? Me arrependi 🙁

Marquei o corte no Glitz Mania de Moema, achei bacana que eles oferecem corte pai e filho, então marquei para o meu marido também.

O salão é uma graça, bem preparado para receber as crianças. Logo na entrada um brinquedão enorme, com escorregador. Ficamos aguardando por ali, Samuka adorou.

Logo o cabeleireiro nos chamou, sentou o Samuel em uma “mini nave” e perguntou o que ele gosta de assistir. Fomos de Galinha Pintadinha.

Todos possuem muito jeito para lidar com crianças e foram bem atenciosos. Colocaram a capinha no Samuka, molharam o cabelo com spray e a cada momento um brinquedo diferente era oferecido para manter a criança distraída. Ótima tática e conosco funcionou bem. Nosso baby ficou super comportado e chorou somente no final, com o secador de cabelos.

Fiquei decepcionada com o corte “pai e filho”, pois imaginei que os dois ficassem lado a lado cortando. Apenas quando o Samuka terminou, chamaram o Fábio para cortar. Foi no andar de cima, e ele ainda podia ficar jogando videogame, hehehe

No final, o Samuel ganhou um certificado de primeiro corte de cabelo com um pedaço de cacho (meio cafoninha, mas a ideia toda é bacana).

Certificado com a mecha de cabelo!

Certificado com a mecha de cabelo!

A experiência como um todo foi legal. Mas do que eu não gostei? Do nível dos profissionais. Apesar de terem muito jeito com as crianças, não são bons em corte, e foi para isso que fomos lá, né? O cabelo não ficou legal, meio torto… Fiquei chateada. Meu marido também não gostou do dele. Então, infelizmente não voltaremos a este salão e eu aceito dicas de locais que cortam os cabelos dos pequenos em São Paulo!

 

 

Tags: , , ,

Comente no Facebook

Os comentários estão fechados.

Posts relacionados com esta matéria