Passeio para toda a família em Miami – Coconut Grove

1 maio, 2015
por:

Ainda sobre as nossas férias em Miami (esta viagem está rendendo tanto! Acho que quando acabarem os posts sobre ela já estará na hora de ir de novo rsrsrs). Um passeio delicioso que fizemos em família foi passear pelo bairro Coconut Grove.

Coconut_Grove-Mae_tipo_eu-17

Área bem residencial, repleta de mansões, ruas arborizadas, condomínios, iate clube, shopping e cheia de gente pelas ruas, praticando exercícios físicos.

Rua linda, cheia de árvores

Rua linda, cheia de árvores

Pela via expressa I-95, levamos em torno de 40 minutos do nosso hotel em Sunny Isles até Coconut Grove. Fomos em um dia pela manhã, lá pelas 10h e a ideia era conhecer o bairro, passear ao ar livre e almoçar.

Bem residencial, o bairro tem aulas de futebol aos finais de semana para as crianças

Bem residencial, o bairro tem aulas de futebol aos finais de semana para as crianças

Nossa primeira parada foi no Grove Sailing Club, um Iate Clube lindo, onde há um pier com muitos barcos e você pode programar uma aula e velejar. Tinham me indicado almoçar no restaurante do clube, mas é bem fraquinho, então só passeamos por lá mesmo.

Estacionamos na rua, em frente ao clube onde há um lindo gramado com aqueles aparelhos para alongamento e exercícios.

Depois, demos uma volta de carro pelas ruas para conhecer o estilo de vida do bairro e ver as mansões. Tem cada casa linda… Vimos muita gente caminhando e correndo e muitas mães com carrinhos de bebê. Em Coconut Grove existem também diversas praças e parquinhos.

Coconut_Grove-Mae_tipo_eu-7

Samuka aproveitou para tirar uma soneca no carro durante o passeio e, quando ele acordou, fomos até o shopping Coco Walk para almoçar.

Coconut_Grove-Mae_tipo_eu-15

Eu já tinha ido neste mall há muitos anos e era bacaninha. Desta vez, achei meio caído, mas é um shopping aberto, agradável para passear com crianças e tem GAP, Victoria´s Secret entre outras lojas. Almoçamos no Italiano Bice e depois voltamos para o hotel.

Delícia de passeio!

 

Tags: , , , , , , , , ,

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados com esta matéria