Produto da Semana: Ao invés de Sapatos, Meias Trumpette

6 janeiro, 2016
por:

Como falei antes, não gosto de colocar sapatos em bebês. O objetivo do sapato é proteger nossos pés da sujeira e perigos do chão. Mas quando os pequenos ainda não caminham, acho desnecessário e desconfortável para os pezinhos deliciosos e gorduchos.

Então, para nossos filhotes não ficarem “sem sapato” e com cara de desarrumados, amo as meias da marca Trumpette.

Jon Stevenson descobriu sua inspiração para a Trumpette quando adotou o filho Nicky.  Depois de décadas na indústria da moda masculina em San Francisco (EUA), identificou que havia a necessidade de vestuário infantil de luxo. Após criar macacões e pijamas para Nicky, Jon surgiu com a marca registrada da Trumpette: “Perfeita Pequena Dúzia”: Que são as doze meias (6 pares) embaladas em uma caixa de ovos (a cidade onde morava, Petaluma é a capital de frango do mundo). Com o sucesso da “Perfeita Pequena Dúzia”, continuou projetando meias que quebraram a indústria monótona padrão. Este sucesso já tem mais de 20 anos e está presente em lojas de departamento e boutiques bacanas no mundo inteiro.

Tênis para boys

O legal é que são muitos estilos e cores, então, são muito fáceis de combinar. Para os meninos, as minhas favoritas são as que imitam mocassins tipo dock sider e as que parecem tênis Vans. E para as princesas, amo as clássicas Mary Janes e as que parecem uma sapatilha com laço de cetim no calcanhar. A marca conta também com uma linha de roupas, brinquedos, malas e sacolas, sempre com esta pegada divertida.

Lacinhos para girls

Comprei as do Samuka quando fiz o enxoval, pela Amazon, mas podem ser adquiridas na loja on-line da própria marca, na Liapela, nas lojas de departamento gringas e em outras lojas de bebês no exterior.

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados com esta matéria