Festa: O Aniversário de Um Ano do Samuka – Parte 2

16 fevereiro, 2015
por:

Como iniciado no post anterior, agora vou continuar com os detalhes da festa de 1 ano do Samuka. Vou falar da parte “gordinha” e outras informações relevantes!

Buffet – Gente, sério, este serviço foi sensacional! Contratei o MiniCatering. A Carol e sua equipe personalizaram tudo e não poderia ter sido melhor. Tinham cachorros de feltro iguais aos da mesa, bandeja forrada de Biscrok, copinhos com tampa de cachorro e muito mais. E o cardápio delicioso? Espetinho de queijo coalho em forma de ossinho com calda de frutas vermelhas ou mel, Nuggets assados com dip de mostarda D´jon e barbecue, Mini pizza de queijo, Mini pockets de pipoca temperada, Mini cups de sweet corn com manteiga (meu favorito), Mini coxinha de frango assada servida com creme de milho, Ovinho mexido dentro da casquinha (coisa mais fofa), Chips de batata ao forno com alecrim e cristais de sal, Mini batatinhas com bacon, Tostequinhos de peito de peru, pizza e frango com catupiry em formato de osso, Cachorrinho quente com molho especial, Mini burgers ( x-salada e cheddar com cebola caramelizada), Beirutex de rosbife caseiro e peito de peru.  Sobremesas: Mini churros com Dip de Doce de leite e Nutella, Mini milk shake de Ovomaltine, Cup de saladinha de frutas com mel e Danoninho com cereais. Bebidas: Sucos de Tangerina e Pink Lemonade em garrafinhas com tampinha de cachorro, refrigerantes e água.

Chope – Aluguei também uma chopeira Heineken que ficou na churrasqueira e fez a alegria dos adultos – Chope Duque.

Bolo – Não gosto de pasta americana, então, encomendei 3 bolos da minha padaria favorita, a Dona Deôla, e mandei fazer cachorros em biscuit para colocar em cima. Eles não eram lindos, mas o mais importante: não sobrou uma fatia de bolo!!!! Os sabores eram: Nozes, Brigadeiro e Bem Casado.

Guloseimas – Montei uma mesa de guloseimas para a criançada. Comprei pela internet na Doces Malu diversos tipos de balas, confetes, paçoca, pirulitos, chicletes, e disponibilizei saquinhos para que todos pudessem rechear e levar para casa. Para os bebês que ainda não comem doces, montei uma mesa baixinha para que pudessem alcançar, com bolachas maisena e água e sal.

Doces Decorados – Tinha bastante opção de doces no buffet + bolos, então, os decorados fiz apenas para complementar a mesa do parabéns. Escolhi a Tammy Montagna, que faz os doces e biscoitos decorados mais lindos! A composição foi feita por popcakes com cabeças de cachorros, biscoitos em forma de cachorros, patinhas e ossinhos e cupcakes com patinhas e cachorrinhos em 3D.

Brigadeiro e Café – Esta mesa fez o maior sucesso! A minha amiga Paula, da Fica, Vai Ter Docinho!, que também fez o brownie do convite, fez um panelão de brigadeiro de colher D-I-V-I-N-O! Disponibilizei colheres descartáveis e várias panelinhas com coberturas diferentes: Pistache, Nozes, Amêndoas, Castanhas, Mm´s, Granulado… Cada um molhava sua colher no brigadeiro e depois na cobertura escolhida!!! Nesta mesa também ficou a minha máquina de café. Levei a minha Nespresso de casa mesmo.

Lembrancinhas – Eram mini cachorros de pelúcia, de diversas raças com uma coleira e tag. Montei um “centro de adoção” onde cada criança escolhia o seu. Os cachorros comprei com 3 meses de antecedência no site Ali Express.

Centro de Adoção

Centro de Adoção

Ficha Técnica

Buffet: MiniCatering [email protected]

Chope: Chopp Do Duque http://www.choppdoduque.com.br/duque.html

Bolo: Padaria Dona Deôla http://www.donadeola.com.br/

Guloseimas: Doces Malu http://www.docemalu.com.br/

Doces Decorados: Tammy Montagna http://www.docemalu.com.br/

Brigadeiro de Colher , Docinhos de Copinho e Brownies: Fica, Vai Ter Docinho!

Lembrancinhas: Cachorros Ali Express e Tags Papel Invento [email protected]

Fotografia: Olivian Moioli http://www.olivian.com.br/

Filmagem: Vídeo Art http://videoart.com.br/

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados com esta matéria