Festa Infantil nos Estados Unidos

20 novembro, 2017
por:

 

4 anos do Samuka! Como expliquei anteriormente, as festas infantis nos Estados Unidos são bem diferentes das que fazemos no Brasil. Tudo mais simples, mais barato, porém, muito divertidas.

Para comemorar o aniversário do Samuka este ano, escolhi a My Gym (que também tem no Brasil), lugar de ginástica e atividades para crianças. Gosto de lá por ser um local pequeno, que fecha para o evento, tem monitores divertidos e especializados, muita música e atividades apropriadas para a idade deles. A festa foi em um sábado à tarde, durou 2 horas e teve muita brincadeira!

 

O pacote que eu escolhi se chama Deluxe e contempla: 2 monitores super ativos, 2 horas de festa, até 20 crianças, 10 balões com hélio, descartáveis no tema da festa, pizza e suco para todas as crianças (adultos não), um passe para cada convidado e 2 para o aniversariante ir brincar outro dia, convites e cartões de agradecimento, serviço de bolo. Este pacote custa U$450,00.

 

 

O Samuka queria o tema SING, então, levei alguns itens para decorar comprados na Amazon, lembrancinhas para as crianças, contratei um fotógrafo, comprei brigadeiros e bolo bem brasileiro e ainda levei sanduiches e água para os adultos. Beeeeeeeeeeem simples!

As crianças podem brincar livre pelo espaço e de tempos em tempos os monitores propõem alguma atividade como tiroleza, jogos, tiro ao alvo, pega-pega, passeio de carrinho, pula-pula, piscina de bolinhas… Colocaram a trilha sonora do filme SING ao fundo e na hora do parabéns, chamam todas as crianças em um círculo e trazem o aniversariante em um barquinho, com bolhas de sabão e neve artificial, super bacana!

Depois das brincadeiras, pizza, parabéns e tchau!!!!

Samuka amou sua festa e nós também!

 

Tags: , , , , ,

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados com esta matéria