Festa Infantil – 3 Anos do Samuka Tema Carros

12 junho, 2017
por:

Demorou mas cá está! Tudo sobre a festa de aniversário de 3 anos do Samuka. O aniversariante pediu o tema pela primeira vez e era: Carros. Ah, Carros da Disney Pixar, do McQueen? Não, mãe! Carros de marcas. Ai ai ai, como fazer uma festa com este tema? Ele é fascinado por carros, sabe tudo, então, lá fui eu…

Com o nascimento do Caio, meu tempo para organização de festa ficou mais escasso (rsrs). Decidi fazer em um buffet, até porque, agora eles já curtem mais, têm amigos da escola, brincam com monitores. Sabem que eu amei? Vale muito a pena o investimento. Escolhi o buffet que mais amo em São Paulo: Praça Pitangueira. Foi a melhor decisão e todos os convidados amaram a festa.

As salas temáticas fazem o maior sucesso, as crianças brincam com massinha PlayDoh, Lego, pintam com Crayola, os monitores fazem diversas atividades, fantasia, caça ao tesouro, maquiagem, descem no tobogã, ainda tem casinha, piscina de bolinhas, pula-pula e música animada!

Decoração: No pacote do buffet tinhamos direito a uma mesa decorada, escolhi a do tema Carros Disney, tirei as personagens e complementei com os carros do Samuka, doces decorados e papelaria da Cromus.

Doces decorados e bolo: Lindos e deliciosos, fiz novamente com a Tammy Montagna, as crianças ficaram loucas com os pirulitos de logotipos de marcas de carro, só o Samuka comeu uns 3! Os demais docinhos eram do buffet, decorei com a papelaria da Cromus.

Como para mim festa que é festa tem que ter balões, encomendei alguns arranjos simples da Puma Balões, mas que fazem toda a diferença! Continuo fiel aos meus fornecedores, hehehe. Pedi 3 balões gigantes para a mesa, 2 tufos de bexigas com efeito cristal e para as mesas, 2 bexigas com efeito cristal e gás hélio.

Por fim, as lembrancinhas foram canecas personalizadas (do Elo7 – Não recomendo, não gostei do resultado) com geleca dentro.

Fotos: Priscila Furuli – 011 94007-0376

 

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados com esta matéria