Festa Infantil – 1 Ano do Caio Tema Nemo

10 julho, 2017
por:

Eu sempre sonhei em fazer uma festinha ao ar livre, com piquenique. O anivesrário do Samuka é em Novembro, sempre muito quente e com risco de chuva. Aproveitei então, o primeiro aninho do Caio para fazer a tão esperada festa infantil no parque!

Pensei muito, planejei e troquei muitas ideias com a Manu da éPic para organizar esta festa especial, afinal, o aniversário de 1 ano dos nossos pequenos fica para sempre na memória, né?

Escolhi o tema NEMO pois, o Caio é ruivinho da cor do peixinho (rsrs). A escolha do local não foi fácil pois, todos os parques que eu mais gosto em São Paulo, apesar de permitirem a realização de festas, proibem alguns itens decorativos como bexigas. E para mim, festa infantil sem balão, não é festa! Eu buscava um parque perto de casa, na zona sul, com banheiro, sombra, fácil de estacionar e com brinquedos para as crianças.

Como não consegui tudo que precisava em um parque, pensei em uma praça, já que não teria custo e a burocracia quase inexistente. Foi aí que lembrei de uma praça em frente ao prédio que havia morado, um lugar onde tínhamos bastante carinho e história. Por ser em um Domingo de manhã, havia muito lugar para estacionar. O problema era o banheiro, mas conseguimos usar o do prédio. Não tinha parquinho, porém, a recreação da éPic garantiu o entretenimento das crianças.

Comprei itens de decoração e lembrancinhas na Party City, nos EUA e o resto da decoração ficou por conta da equipe do éPic. O Nemo de verdade não podia faltar, comprei um peixinho dourado na Cobasi (sei que o Nemo é um Peixe Palhaço, mas as crianças amaram!). Fizemos um brunch, então, as comidinhas eram naturebas e práticas: frutas, sanduichinhos embalados, iogurtes e sucos.

Banana Pirata

Sanduíche Centopéia

As lembrancinhas foram um baldinho com bolinha de sabão, corda de pular, carimbo e dedoches do Nemo e da Dori.

A festa foi uma delícia, todos amaram, se divertiram, ficaram à vontade! Espalhamos toalhas e almofadas, as brincadeiras rolaram soltas e teve até pintura com os pés!

Abaixo, um trailer de como foi esta festa tão especial:

Painel Retrospectiva

Ficha Técnica:

Local: Praça Gen. Eneias Martins Sogue – Brooklin, SP

Fotos: Priscila Furuli (011 94007-0376)

Filmagem: One Life One Love (Elis 011 94725-7455)

Decor e Recreação: éPic ([email protected])

Buffet: Douce Magie ([email protected])

Bolo e Doces Decorados: Tammy Montagna (http://www.tammymontagna.com)

Ah, e a roupa fantasia dos meninos é da Lé com Cré:

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados com esta matéria