Eu Amo Papelão – Brinquedos feitos com papelão

6 abril, 2016
por:

Mostrei no Instagram (@maetipoeu) e no Snapchat (brunaknijnik) um presente que o Samuka recebeu esta semana: Um carro de papelão da Eu Amo Papelão!

Eu_amo_papelao-Mae_tipo_eu-5

Amo os produtos da empresa e ficamos muito felizes com este mimo.

O carro que o Samuka ganhou. Segundo ele uma Land Rover!

O carro que o Samuka ganhou. Segundo ele uma Land Rover!

Inspirada na simplicidade da infância e de seu universo lúdico, a empresa criada pela nossa entrevistada Simone Menda e seu marido carrega em seus produtos uma filosofia inspiradora que está em seu slogan: “Por uma vida mais simples” e tem a inovação em seu DNA.

Eu_Amo_Papelão-Mae_tipo_eu-5

Imaginem o quanto as crianças irão pirar neste castelo?

Imaginem o quanto as crianças irão pirar neste castelo?

A Eu Amo Papelão nasceu do know-how de Thiago (marido da Si), que cresceu no meio do mercado de papelão ondulado e sempre gostou do material e suas potencialidades. Então, eles se uniram a uma equipe de consultoria, planejamento, criação e desenvolvimento de produtos e juntos, descobriram que, ao contrário de países da Europa, no Brasil o papelão era subaproveitado. “Na Europa, principalmente na Itália e na Alemanha, existem muitas empresas dedicadas a produção de móveis, brinquedos e outros produtos de papelão, um comércio também muito forte nos Estados Unidos”, afirma Thiago.

Eu_Amo_Papelão-Mae_tipo_eu-7

Amei o foguete

Amei o foguete

A empresa hoje trabalha com três linhas de produtos: móveis, projetos especiais e brinquedos certificados pelo INMETRO através do IQB (Instituto da Qualidade do Brinquedo). São bancos, cadeiras, mesas infantis, brinquedos em cartelas, casa, castelo, navio pirata, cozinha e etc. O objetivo é provocar experiências inusitadas e divertidas com este antigo e durável material.

Cozinha mais fofa!

Cozinha mais fofa! Essa eu quero para o Samuka!

A ideia logo decolou junto ao público infantil, por sua simplicidade e durabilidade. Além disso, os brinquedos estimulam as crianças a criar: são perfeitos para customização e, aplicando diferentes cores e texturas, cada menino ou menina cria brinquedos únicos.  Os produtos foram desenvolvidos com a ajuda de uma equipe multidisciplinar e, entre suas muitas vantagens, são econômicos, funcionais, fáceis de montar, desmontar, transportar e guardar. Além disso, são recicláveis – ou seja, trata-se de um produto sustentável e com baixo impacto ambiental.

E que tal o navio pirata? É beeeeem grande!

E que tal o navio pirata? É beeeeem grande!

E eles enviaram também um MIMO a todas as leitoras do Mãe tipo eu: 20% de desconto em toda a linha de produtos. Para receber este presentão, as compras devem ser feitas através Loja Virtual (http://loja.euamopapelao.com.br) e deverá ser inserido ao final da compra o código promocional: MAETIPOEU. Aproveitem!!!

 

 

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Eu Amo Papelão – Brinquedos feitos com papelão

  1. KAREN DA SILVA

    Ooo gostaria de sabet valor da casinha e do foguete.wats 51-992391314

    • Bruna Knijnik

      Oi Karen, não somos uma loja, tem que entrar no site deles pra ver. Bjs

Posts relacionados com esta matéria