Dica: Passeio e Restaurante para ir com crianças em Miami – Smith and Wollensky

2 novembro, 2017
por:

 

Frente do restaurante

Frente do restaurante

Este lugar é uma delícia! Já fui outras vezes e sempre sonhei em levar o Samuka um dia. Smith & Wollensky, a tradicional casa de carnes de Nova Iorque (lembram que a Miranda do filme O Diabo Veste Prada pede o filé de lá?) se instalou em Miami Beach no South Pointe Park, um parque lindo em South Beach. A casa tem um enorme salão de 2 andares com vista para o oceano. Mas o melhor mesmo é sentar na parte de fora, no calçadão e embaixo das árvores, pois as crianças podem brincar enquanto a comida não chega.

Eu e meu maluquinho correndo pelo calçadão

Eu e meu maluquinho correndo pelo calçadão

Dica para um passeio delícia: Começar pela Miami Beach Marina (300 Alton Road) – super astral ver os barcos, e ir pelo calçadão até o restaurante. Parar para almoçar, e depois seguir o passeio pelo South Pointe Park. Lá, você pode sentar na grama, deixar as crianças correrem bastante e ainda brincarem no parquinho, que é bem equipado com muitos brinquedos e spray de água para quando estiver muito calor. Depois fechar a caminhada até o South Pointe Pier e apreciar a vista, que é linda!

Um happy hour no Smith & Wollensky também é muito astral, dá para curtir o maravilhoso pôr do sol. Para qualquer refeição, é aconselhável reservar uma mesa. Não deixe de pedir uma na rua! Preços a partir de US$50 por pessoa. Aos domingos também servem Brunch. Nunca fui, deve ser uma delícia.

Área Externa ao Por do Sol

Área Externa ao Pôr do Sol

Se você não quiser almoçar por lá, pode preparar um gostoso pic nic no gramado do parque, enquanto as crianças aproveitam para brincar. Programa bem bacana se você estiver por aqui com amigos e seus filhos.

O parque tem estacionamento com parquímetro (cartão de crédito ou dinheiro – $1.75 por hora), ou você pode deixar o carro no vallet do restaurante.

Smith and Wollensky Miami Beach – 1 Washington Avenue – At South Pointe Park – Reservations: 305.673.2800.

Tags: ,

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados com esta matéria