O motivo da nossa mudança

21 junho, 2017
por:

Olá Olá!

Como falei no post passado, minha família e eu decidimos passar uma temporada no Estados Unidos. O motivo desta decisão? Já vou compartilhar com vocês!

No meio do ano passado, meu marido comecou a trabalhar em Chicago, passando 15 dias do mês nos EUA e 15 dias conosco no Brasil. Tentamos esta vida à distância por 6 meses, porém, não estávamos felizes nem satisfeitos. O Fabio estava perdendo muito do desenvolvimento dos meninos, o Caio estava apenas com 6 meses, o Samuka ficou bem sensível… Enfim… O bem estar e a estrutura da família sempre em primeiro lugar, né?

Pensamos muito e decidimos então fazer esta experiência de passar um período nos Estados Unidos. Como não gosto de frio, pesquisei cidades na Florida ideais para famílias. Escolhemos Weston, uma cidade super pequena, perto de Fort Lauderdale. Amo Miami e Orlando, mas queria fugir do agito, dos turistas, e das cidades grandes.

A experiência está sendo uma delícia. Estamos muito mais próximos e presentes na vida dos nossos filhos. Tudo aqui é muito diferente, agora moramos em uma casa, não mais em apartamento. Dá muito trabalho e despesa, mas também ganhamos uma tremenda liberdade.

Nao temos carro de luxo, e sim, uma mini van. As crianças ainda não podem ir para uma escola pública (devido à idade), então estudam em uma pré-escola judaica, das 9 às 15h. Estão adorando. Nossos finais de semana são gostosos, sempre descobrindo novas atividades e programas, focados nos pequenos. Vou dividir tudo com vocês.

Enfim, fora as saudades dos amigos e familiares, estamos muito felizes com esta escolha, o saldo por enquanto, está bem positivo 🙂

Tags: , , ,

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:O motivo da nossa mudança

  1. Aracelli

    Ola Bruna, tudo bem?
    Moro em Porto Alegre e estamos organizando nossa ida a Miami em outubro.
    Estou adorando teus post e dicas!
    Estou com a seguinte duvida: alugaremos o carro no eroporto de Miami e devolveremos em Sunny Isles, porque fica mais facil para nos. Quero saber se poderemos ir ate o eroporto, de uber, com nosso bebe sem estar na cadeirinha. Tu achas que é possivel ou teremos que comprar uma cadeirinha? Obrigada!

    • Bruna Knijnik

      Oi Celli, falamos ontem pelo IG sobre isso, mas aqui vai novamente… Pela lei americana as crianças precisam estar em cadeirinha sim, mas varia de uber para uber, sugiro quando pedirem o uber avisarem que temum bebê, assim, ele pode aceitar a corrida ou pedir a cadeirinha. Bjs

Posts relacionados com esta matéria