Churrasco (americano) no parque!

19 março, 2018
por:

Geral do nosso churrasco no parque

Nós e amigos brasileiros resolvemos fazer o que os americanos fazem: um churrasco no parque! E foi muito legal!

Próximo de onde moramos, têm infinitos parques ena maioria deles têm churrasqueiras. Em alguns, é necessário alugar um shelter (tipo um quiosque), em outros, as churrasqueiras estão espalhadas pelo parque e é de quem pegar primeiro. Sempre têm mesas e bancos nestas áreas (eles chamam de picnic table).

Nós chegamos primeiro para pegar lugar

Nós escolhemos esta segunda opção e nos programamos para chegar cedo (11h). Alguns dias antes também fizemos um check-list e dividimos as coisas entre cada família, éramos em 4 famílias. Cada um levou um pouco: Carne, bebidas, farofa, milho, gelo, brinquedos de rua, cadeiras, caixa de som portátil, descartáveis, sobremesa, tinha até uma panela de arroz 🙂 Levamos apetrechos para limpar a churrasqueira, e carvão! Passa um funcionário do parque colocando sacos de lixo e depois recolhendo.

Nossa sobremesa foi brigadeiro de colher 🙂

 

Teve pipa…

Passamos quase todo o dia por lá, só saímos porque nublou e começou a chover. A criançada se divertiu muito, fizeram bolha de sabão, soltaram pipa, andaram de patinete e patins, jogaram bola e teve até pintura de rosto (vejam se minha amiga não é uma artista?)

Pintura de rosto

Estacionamento de patinetes

Foi um dia super especial e pretendemos repetir em breve, já saímos de lá com o próximo agendado!

Ah, o parque que escolhemos foi o Markham Park.

Caio tirou até uma soneca no porta malas

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Churrasco (americano) no parque!

  1. Cialischeap

    Chineses são muito espertoso povão do Brasil e Argentina, graças a classe política corrupta e movimentos financiados, atacam os EUA e países Europeus (nossas origens) há décadas. Na outra ponta aparece a China e todo o seu poder econômico, sem resistência dos grupos citados anteriores. O Brasil criou um ambiente perfeito para levar um belo chute na bunda em um futuro bem próximo. Não é em vão que no governo Dilma eles venciam concessões com a maior facilidade, só na gestão Dilma as cocnessões passam dos 50 bilhoes de dólares. Depois havia churrasco em Brasília, dirigentes chineses e politicos brasileiros comendo churrasco após venderem estatais brasileiras para estatais chinesas. É por esses e outros motivos que eu aposta na China, a China no futuro vai ser muito forte.

Posts relacionados com esta matéria