Palm Beach com Crianças

17 julho, 2017
por:

Pelas ruas de Palm Beach

No final de semana que passou, fizemos um passeio em família por Palm Beach. Que lugar lindo! Eu havia comprado ingressos para um teatro da Patrulha Canina na cidade e, como era domingo de manhã, resolvemos ir sábado e passar o final de semana passeando com as crianças. Foi uma delícia.

Mar azul!

Nos hospedamos no Tideline Resort, porém, não recomendo. O hotel é bom, mas o atendimento, deixou muito a desejar. No primeiro dia aproveitamos um pouco a praia, aquele lindo mar azul. Lá, você pode alugar jetski também.

Cafe Flora

Depois, passeamos pela Worth Avenue, rua chique com as melhores lojas do mundo todo. Lá, existem vielinhas e galerias, onde descobrimos o Cafe Flora. Super europeu, lindinho e romântico, quero voltar lá só de casal um dia.

Entrada do The Breakers

No fim do dia, fomos conhecer o The Breakers, que hotel maravilhoso, parece um palácio! As diárias são bem salgadas, mas quando na cidade, a parada por lá é obrigatória. Além dos lindos jardins para passear (a praia e piscina são exclusivas dos hóspedes), há o Family Entertainment Center com um playground enorme e super divertido, bicicletas para alugar, quadras, sala de brinquedos para os pequenos e uma sala de jogos eletrônicos, campo de golfe, lojas e diversos restaurantes. Destaco o The Italian Restaurant, super família e preparado para receber as crianças, fica na frente do playground.

Playground the Breakers

Aluguel de Bike e Água

Sala de Brinquedos

Kit para crianças no restaurante

Domingo foi dia de Show da Patrulha Canina no Kravis Art Center, muito legal. E por fim, piscina no hotel.

Paw Patrol Live

Tem muitos programas legais para fazer com as crianças em Palm Beach: Zoo, Aquário, Museu de Ciências, Playmobil Fun Park… Certamente, voltaremos em breve!

Piscina do Tideline Resort

Tags: , , , , ,

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados com esta matéria