Natureza – Passeio lindo para toda família perto de Chicago

13 setembro, 2017
por:

Mesmo com todos os problemas e tensão gerados pelo Furacão Irma, nós estamos passando maravilhosos dias no Estado de Illinois. The Morton Arboretum foi um dos passeios mais lindos e agradáveis que já fiz.

Não sei se existe uma real tradução, mas acho que arboreto ou arvoredo servem. Trata-se de um imenso parque (fechado), em torno de 1.700 acres de jardins maravilhosos, bosques, trilhas (que podem ser feitas a pé ou de carro), playground, café, restaurante, loja, local para eventos, piqueniques e mais. Pelo site deles, são um museu da natureza, com biólogos estudando botânica. Lá, acontecem muitos festivais, workshops e eventos como caça aos ovos na Páscoa e Halloween. Além de shows e contação de histórias.

Um dos playgrounds

O arboretum fica a 40 min de Chicago de carro. Para quem não é membro, custa em torno de U$ 14,00 a entrada (adultos) e você pode passar o dia todo por lá. Nós ficamos cerca de 5h pelo parque e ainda tinha coisa para fazer.

Próximo da entrada, fica o Children´s Garden (Jardim das Crianças), nós ficamos o tempo todo ali. São muitos ambientes com jardins, atividades, brinquedos, playgrounds, splashes, mini trilhas, casa na árvore, pontes, horta, casinhas, labirintos…

Caixa Sensorial da Natureza

Entrada Children´s Garden

Pode ir tranquilo para almoçar com a família pois o Ginkgo Restaurant and Cafe oferece ilhas de comidas feitas na hora (saladas, sanduíches, grelhados e massas). Você pode escolher mesas na rua em diversas áreas do parque ou também almoçar no lindo salão envidraçado com vista para o bosque.

Nós almoçamos nas mesas de piquenique:

Nosso almoço!

Banheiro com fraldário

A exposição atual no Arboretum é Origami in the Garden, esculturas em formato de origami espalhadas pelos jardins:

Maiore informacoes: http://www.mortonarb.org

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados com esta matéria