Hotéis para Famílias em Fort Lauderdale

27 janeiro, 2020
por:

Descobri há pouco dois hotéis muito legais em Fort Lauderdale para as famílias que preferem uma opção diferente de Miami mas no clima da Flórida. Fort Lauder é uma cidade muito bonita, cheia de restaurantes e atividades diferentes. O museu de ciências (Museum of Discovery & Science) é um programa imperdível, qualquer dia mostro aqui!

Bom, vamos aos hotéis:

Marriott Harbor

Fica localizado em uma ruazinha sem saida, tem salões para eventos, ja vimos vários casamentos lá. O atendimento é excelente, a equipe do hotel muito simpática. No lobby tem Starbucks e um restaurante mais elegante, o 3030 Ocean Restaurant & Bar, com comida deliciosa!

Sea Level Restaurante

Para algo mais informal o Sea Level Restaurant and Ocean Bar é muito bacana, já almoçamos diversas vezes la. O cardápio oferece mais lanche e fast food, mas o astral do lugar e incrível. A gente chega no hotel, tem uma área de brinquedos de rua que os meninos amam. Depois passeamos por toda a parte da piscina estilo resort, maravilhosa e o resaurante fica lá no final, com uma vista maravihosa da praia. Aos finais de semana tem food truck na piscina. Você também pode agendar um jantar a luz de velas na beira da praia, super romântico!

Jantar na beira da praia

Por fim, próximo da piscina tem um clubinho infantil, com atividades e uma área aberta muito gostosa com brinquedos e splash pad. Se chama Surf Club, fica aberto das 9AM ate meio dia e depois da 1PM as 4PM, para crianças de 5 a 12 anos e oferece jogos, filmes, video games, atividades monitoradas na praia e mais. Custa $20 meio periodo e $40 o dia todo. No hotel também tem quadras de volley, tenis, basquete e, alugueis de praia como Jet-ski e Kayak. Recomendo!

Nunca nos hospedamos, mas a gente adora o programinha de passar o dia por lá e fazer uma refeição.

https://www.marriott.com/hotels/travel/fllsb-fort-lauderdale-marriott-harbor-beach-resort-and-spa/

Lago Mar

Este resort tem um esquema um pouco diferente pois oferece também membership como um clube. Estes dias fui lá crente que poderia almoçar em um dos restaurantes como fazemos em outros hotéis mas não pode: Os restaurantes atendem somente aos hóspedes ou membros do resort. Você pode comprar um mebmership e ser sócio, usufruir das atividades e estrutura sem se hospedar, como se fosse um clube.

Quadras na beira da Praia

Jogos na Areia

Acabei brincando um pouco com os meninos por lá pois a estrutura é incrivel! Com uma das maiores praias privadas da região, a área de lazer é toda aberta na praia, tem redes espalhadas por tudo, um playground na areia, quadra de volley e de basquete na praia, diversos jogos e brinquedos como pebolim, jogo de xadrez de solo, e aluguel de esportes aquáticos como Jet Ski, Parasailing e Scuba diving.

Playground na areia, mar ao fundo

Mais jogos

Este resort oferece nada menos do que 6 restaurantes (além do room service), eu adorei o The Promenade Bar que fica na área da piscina e tem um cardápio bem variado.

Diversas redes penduradas nos coqueiros

Fiquei com vontade de me hospedar e curtir mais este resort. Quando eu for conto aqui para vocês!

www.lagomar.com

Comente no Facebook

Os comentários estão fechados.

Posts relacionados com esta matéria