Dica de Hotel em Miami: Delano

21 novembro, 2014
por:

Hoje a dica é mais para viagem de casal do que de família. Já ficamos em alguns hotéis em Miami, ultimamente o meu preferido para ir com crianças é o Trump International Beach Resort Miami. Porém, como desta última vez fomos somente eu e o marido, optamos por um mais badalado. Nossas opções eram: Mondrian, Soho Beach House e Delano. O último foi o escolhido.

A localização é uma maravilha, a uma quadra da Lincoln Rd. (rua que é praticamente um shopping a céu aberto), a uma quadra do restaurante italiano imperdível Casa Tua, na beira da praia, e, o mais importante, a uma quadra de uma Wallgreens (farmácia tem de tudo e é tudo de bom).

A decoração é assinada por Philippe Starck, então tem aquele estilo que mistura peças clássicas e modernas que só ele sabe fazer. Detalhes ecléticos e surpreendentes, espaços amplos nas áreas comuns, e cheio de cantinhos propícios para começar uma balada a qualquer hora do dia.

Delano-Mae_tipo_eu-1

Pontos positivos: Localização, pequeno porte, não cobra taxa de armazenamento de pacotes (para podermos fazer várias encomendas da Amazon e mandar entregar no hotel ;)), astral, decoração, cheirinho, praia, SPA, e o melhor: Delano Beach Club!!! A área da piscina é uma delícia. Em um dia das férias, passei 7 horas lá. Gente bonita, água climatizada, música animada, som alto, móveis de design, detalhes inesperados, comidinhas, drinks, e, quando vai escurecendo, as espreguiçadeiras viram camas, foutons, camarotes, a música aumenta e o clima de balada começa!

 

Pontos Negativos: Quarto pequeno (pelo menos o nosso), não é muito alto, então a vista é limitada, a academia é super bem equipada, mas fica no subsolo, um lugar feio e para chegar nela você ainda tem que passar por toda a parte de serviço do hotel, badalado demais, em minha opinião, para levar crianças. E por último, não achei o serviço muito bom para o nível do hotel. Mas esta foi a minha impressão dos serviços em Miami em geral nesta última visita.

Curiosidade: A Madonna já foi sócia do hotel!

O serviço de praia é similar aos dos outros hotéis de South Beach, com cadeiras, cabanas, guarda-sóis, toalhas e serviço de bar. Porém, achei bacana o espaço que eles montaram para crianças brincarem, com um enorme castelo de areia, baldes e pás.

Fofurinhas: O hotel empresta guarda-chuva, bicicletas, entregam as encomendas direto no quarto assim que chegam e ainda tem um detalhe querido: uma espécie de “candelabro” de metal na parede do quarto, onde dizia “An apple a day keeps the doctor away”, e todos os dias eles colocavam uma maçã verde.

 

Por fim, o brunch aos domingos é um capítulo a parte e um dos mais buchichados da cidade.

Delano-Mae_tipo_eu-8

RECOMENDO!

Tags:

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados com esta matéria