Dia das Mães: Estilos de Mães e os Presentes Ideais

9 maio, 2018
por:

Está chegando o dia em que as mães ganham o seu feriado! Dia das mães é o dia que representa o amor, gratidão e todo o apreço que temos por tudo que as mães fazem por nós!

Existem mães de todos os tipos. Com qual destes estilos de mãe você se identifica? Vamos ver se estas sugestões de presentes para o próximo dia 13 de Maio se encaixam no seu gosto e fica a dica para os maridos, papais e filhos!

Mãe Spa: Aquela mamãe que gosta de ter um tempo pra si, para se cuidar e se curtir. A maioria dos spas e clínicas de estética oferecem pacotes e descontos para o Dia das Mães. Um cartão presente de spa ou vale massagem certamente irão agradar!

Mãe Esportista: Ela também se preocupa muito com seu bem-estar e saúde. Gosta de ir à academia, curtir a natureza e praticar esportes. Bons presentes para esta mãe: novo par de tênis, colchonete de Yoga, massagem para os pés, um novo look para a academia, um vale academia (por um mês), alguma aula especial mamãe e eu.

Mãe Simplista: Ela gosta de manter as coisas simples? Menos é mais? Ela gosta de rotina, de coisas básicas? Esta mamãe vai adorar começar o dia com um belo café na cama, recheado das suas comidinhas favoritas, um vasinho de flor com um cartão feito pelos filhos. Ela gosta de sentir o carinho e amor, isso basta! E que tal completar este mimo com uma deliciosa soneca pós almoço, mãe e filho?

Super Mãe – Certamente todas nós somos super mães de alguma forma. Mas este aqui vai para aquelas mães que, dão conta de tudo, estão sempre dispostas e disnponíveis, sem suar. Elas são exigentes, então, o legal é surpeender, até porque elas são tão organizadas e planejadas que sempre sabem o que está acontecendo. Que tal começar pedindo que ela saia para curtir o dia, sem se preocupar com a casa, as tarefas neste dia serão dos filhos e do pai. Comecem preparando o café da manhã, que neste dia ela não tenha nenhum trabalho!

Mãe Cansada: Que mãe não está cansada? A gente dá conta de tudo mas a gente também cansa! Mas aquelas mães que possuem mais de 3 filhos, aquela que recém teve bebê e não consegue dormir… Elas precisam de um tempo! Neste dia ou o marido pode sair sozinho com os filhos e deixar a casa somente para a mamãe, para que ela possa desfrutar e descansar! Compre revistas, seriados, filmes, sais de banho, comidinha congelada. Não precisa gastanr muito, ela só quer um tempo pra ela, só quer descansar! Se for possível, uma diária em um hotel na própria cidade também é legal!

Nova Mãe: Esta mãe recém teve bebê e está achando este novo mundo o máximo. Deve ser seu primeiro dia das mães. São as mais fáceis de agradar! O presente mais clichê mas que toda nova mãe gosta de ganhar é um colar com pingente representando seu bebê. Ela sente o maior orgulho em carregar seu bem mais precioso sempre consigo. E além do mais, que mulher não ama ganhar uma joia? Os aneis com o nome do filho também estão em alta e são lindos!

Estes anéis com o nome em letra de mão são muito muito lindos! Dependendo da letra dá para colocar um brilhante.

Mãe Grávida: Estar grávida (seja a primeira ou quarta vez) torna o dia das mães ainda mais especial! As gravidinhas adoram um encontro com seu parceiro, então, uma noite fora, jantar, cineminha com o marido são um ótimo presente. Se já existem outros filhos, contrate uma babá ou os avós para ficarem com as crianças e curta um pouco com seu marido. Curtir o marido, ter um tempo sozinho antes do bebê nascer será um presente e tanto!

Mãe Romântica: Esta é aquela mãe que gosta de receber flores, corações, chocolates. Surpresinhas, decorar a casa, balões, cartazes dizendo eu te amo e você é a melhor mãe do mundo farão muito sucesso! São as mamães mais fáceis de agradar neste dia especial. Se for possível, ainda a leve para jantar ou fazer um piquenique.

Caso não haja tempo hábil ou $ para qualquer uma destas sugestões, todas as mães irão amar ganhar um cartão feito especialmente para ela pelos seus filhotes amados!

 

Comente no Facebook

Comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados com esta matéria